Política de Privacidade

SAS Energia respeita o seu direito à privacidade durante a visita a este site.

Implementámos todas as medidas necessárias e envidámos o nosso maior esforço para preservar a segurança de toda e qualquer informação de carácter pessoal que venha a facultar-nos. A nossa empresa está empenhada em cumprir a legislação local de protecção e privacidade de dados pessoais.

Esta Política de Privacidade define as práticas de processamento de dados adoptadas pela empresa em relação ao uso da Internet e quaisquer outras formas de comunicação electrónica.

Os dados pessoais solicitados na comunicação com SAS Energia destinam-se apenas a melhorar o relacionamento com os clientes e parceiros, e nunca serão fornecidos a terceiros sem o consentimento expresso do titular.

É de fundamental e de extrema importância que tenha conhecimento de que SASENER - Tecnologias, Lda., enquanto empresa proprietária da marca SAS Energia, é a entidade responsável pela segurança dos seus dados pessoais.

Se tiver alguma questão relacionada com a sua informação ou dados pessoais, por favor contacte-nos através do formulário de email.



Política de Qualidade

SAS Energia monitoriza os níveis de satisfação e de qualidade. SAS Energia pretende fornecer produtos e serviços com qualidade autêntica, satisfazendo as necessidades dos clientes e desenvolvendo esforços contínuos no aperfeiçoamento dos procedimentos internos.

É nossa Política de Qualidade:
1. Prestar atendimento de excelência aos clientes, oferecendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades.
2. Dar respostas rápidas e profundas a consultas e reclamações dos clientes e cumprir os prazos estabelecidos.
3. Formar e motivar os colaboradores para melhor desempenhar suas funções e dar oportunidade a todos para progredirem na empresa.
4. Adoptar métodos de trabalho simples, eficientes e procurar aperfeiçoá-los continuamente.
5. Fazer certo desde a primeira vez, eliminando o desperdício de tempo e material, contribuindo para a redução dos custos e aumento da rentabilidade.
6. Adoptar uma postura preventiva, tentando sempre eliminar as causas dos problemas.
7. Tratar os fornecedores como parceiros, contribuindo no desenvolvimento de seus padrões de qualidade.
8. Melhorar a qualidade de vida, mantendo um ambiente de trabalho limpo, ordenado e seguro, preservando o meio ambiente e os recursos naturais.

Se tiver alguma questão relacionada com a nossa política de qualidade, por favor contacte-nos através do formulário de email.