Porquê iluminação LED?

O futuro é LED e economia.
Baixo consumo e elevada durabilidade.

Como funciona?

LED: um semicondutor que dá uma nova luz às nossas vidas.

O LED (díodo emissor de luz) é um semicondutor que, pelas suas características, emite luz visível, podendo esta possuir várias cores e intensidades.
A utilização de diferentes materiais proporciona ao LED distintos comprimentos de onda da luz emitida, a que correspondem as várias cores habitualmente disponíveis.
Para a luz branca são utilizados LEDs capazes de emitir vários comprimentos de onda, sendo estes utilizados em iluminação interior e exterior.
Pela sua tecnologia e eficiência dos materiais, a iluminação LED apresenta um consumo energético substancialmente inferior às convencionais lâmpadas incandescentes, de halogéneo, ou até mesmo de "baixo consumo".
Essa eficiência no consumo energético possibilita ainda que os sistemas de iluminação possam ser alimentados por pequenos sistemas solares fotovoltaicos, tornando assim a iluminação autónoma e sustentável.

Consulte-nos para o dimensionamento de sistemas de iluminação LED com ou sem alimentação solar fotovoltaica.

+ Pergunte-nos mais

Quanto vai poupar?

Iluminação eficiente reduz substancialmente as suas despesas.
Menor consumo e maior durabilidade.

A Poupança

Mude de luz. A tecnologia LED é poupança e conforto.

A atual tecnologia de iluminação LED permite-lhe substituir as lâmpadas existentes sem perder conforto ou segurança no edifício ou habitação.
Estão disponíveis soluções LED com intensidade luminosa idêntica às alternativas convencionais, pelo que poupar já não significa abdicar.
Quando comparado com uma lâmpada de halogéneo, um projetor LED permite obter uma poupança energética superior a 80%. Isto é obtido por um consumo de 7W em detrimento de 50W, mas é também importante saber que a lâmpada LED tem uma durabilidade 20 vezes superior ao halogéneo. São menos custos e manutenções. Desde o primeiro dia.
O gráfico analisa o consumo energético de 4 lâmpadas: incandescente (60W), halogéneo (50W), baixo consumo (13W) e LED (7W).

Consulte-nos para mais informações.

+Contacte-nos

Soluções de Iluminação LED SAS Energia

Convert

Iluminação LED exterior de fachada. Também disponível em RGB.

Esencial LED

Iluminação LED para via pública.

Shapley

Iluminação solar autónoma com painel fotovoltaico.

Cardex C

Projetor LED de teto para interior.

Mais soluções de iluminação?

Conheça o catálogo completo LEDS-C4. Faça o download em pdf.
Soluções para todas as situações.